Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, Refeições Convênio, Cestas Básicas, Cozinhas Industriais e Restaurantes Industriais de Jundiaí e Região.

Fale conosco: (11) 2136-6500
  • Você está aqui:
  • noticias

Sintercoj fecha novas parcerias para os associados

Visando oferecer cada vez mais benefícios para o trabalhador, o Sintercoj fechou parceria com três novos estabelecimentos, sendo dois de ensino e um de beleza.

A partir de agora, todos os associados do sindicato, bem como os seus dependentes, terão desconto de 15% nas mensalidades da Faculdade Pitágoras.

Já quem descobriu a importância de fazer um curso de idiomas para alcançar melhores cargos, pode fazer parte do quadro de alunos do Yes Idiomas! A matrícula é de graça e mais, todo associado e seus dependentes tem 50% de desconto na mensalidade e 15% desconto na aquisição dos livros.

Para cuidar da beleza, o sindicato disponibiliza também a parceria com um dos melhores salões da cidade, o Sidney Hair, com desconto de 15% nos serviços oferecidos.

Para usar qualquer um desses benefícios, basta apresentar a carteirinha de associado em qualquer um desses lugares.
Se você tem alguma dúvida sobre os venefícios, ligue no sindicato: 11 2136-6500.

Veja os endereços:

Faculdade Pitágoras de Jundiaí - Rua São Bento, 41 - Centro  (11) 2136-7000.

Sidney Hair Jundiaí – Rua Petronilha Antunes, 301 – Centro (11)4497-1311.

Yes Idiomas - Rua Francisco Telles, 330 – Vila Arens (11) 4807-0220.