Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, Refeições Convênio, Cestas Básicas, Cozinhas Industriais e Restaurantes Industriais de Jundiaí e Região.

Fale conosco: (11) 2136-6500
  • Você está aqui:
  • noticias

Festa do Sintercoj reúne cerca de mil pessoas

A Festa de confraternização do Sintercoj no final de dezembro foi um sucesso. Cerca de mil pessoas, entre associados, seus dependentes e convidados participaram do evento, que foi regado a muita alegria e diversão. Música ao vivo, sorteio de brindes, churrasco à vontade e bebida, fizeram parte da festa organizada pelo sindicato.

De acordo com o presidente do Sintercoj, Luiz Gonzaga Silva do Nascimento, o evento também teve como objetivo comemorar os 20 anos de fundação do sindicato. “Essa festa, para os nossos associados, é muito importante e esperada, e nós resolvemos aproveitar para comemorar junto esses 20 anos de trabalho. Algo que não poderia passar em branco, nem tão pouco deixar de comemorar juntos dos nossos companheiros de trabalho, eles é que são a razão do nosso sindicato existir”, disse.

Claro que o pessoal do sindicato pensa em tudo nesses eventos, e por isso, a garotada teve diversão à parte com um pula-pula enorme em forma de castelo, cama elástica e um campo de futebol para elas correrem à vontade e gastar toda a sua energia.

Representantes de outros sindicatos também marcaram presença, como foi o caso do Eliezer de Souza, diretor do Sinderc – Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Sodexo. “Sempre que posso participo desse evento organizado pelo Luiz, isso é muito importante para nossa categoria. Ele sempre consegue unir representantes do patronal com os trabalhadores, e isso nos faz amadurecer muito como profissionais, faz a diferença”, comentou.

A festa durou o dia inteiro, mas ainda assim, ao final, ficou aquele gostinho de quero mais.