Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, Refeições Convênio, Cestas Básicas, Cozinhas Industriais e Restaurantes Industriais de Jundiaí e Região.

Fale conosco: (11) 2136-6500
  • Você está aqui:
  • noticias

Inaugurada Sub Sede em Salto

O Sintercoj agora tem uma nova sub sede na cidade de Salto. O objetivo é atender melhor os seus associados e dependentes e promover comodidade a quem mora na região de Itu, Cidade Nova e Salto.

De acordo com Kelly Aparecida Rodrigues, responsável pela sub sede muita gente já tem procurado pelos serviços do sindicato. “As pessoas estão agradecendo muito por essa sede aqui. Nós já fizemos vários atendimentos e homologações e o trabalho por aqui vai ser intenso, já deu para perceber”, comentou.

Para a nutricionista Eliana Lourenço, que trabalha na Sapori do Carrefour em Itu, a nova sub sede vai facilitar muito. “Antes a gente perdia muito tempo tendo de ir até Jundiaí para resolver alguma coisa, mas agora vai facilitar bastante a nossa vida”, comentou.

No discurso de inauguração da sub sede, o presidente do Sintercoj, Luiz Gonzaga Silva Nascimento, agradeceu a presença de todos e reforçou: “esse espaço é d trabalhador de Refeições Coletivas. Venham, usem, divulguem para os seus colegas de trabalho. Nós estamos aqui para ajudar vocês”.

Sub sede Sintercoj em Salto
Av. Dom Pedro, 1226 - Box 224 do Shopping Salto