Sindicato dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, Refeições Convênio, Cestas Básicas, Cozinhas Industriais e Restaurantes Industriais de Jundiaí e Região.

Fale conosco: (11) 2136-6500
  • Você está aqui:
  • noticias

Nova diretoria do Sintercoj toma posse

Os novos membros da diretoria do Sintercoj tomaram posse no último dia 25 de abril e já deram início aos trabalhos na primeira reunião convocada pelo presidente, Luiz Gonzaga Silva Nascimento.
O grupo foi escolhido nas eleições realizadas no dia 28 de fevereiro, onde todos os associados do sindicato puderam exercer a sua cidadania votando em chapa única.
Empolgados com a nova gestão, toda a diretoria composta de novos membros e também de colegas de longas datas, discutiu planos para os cinco anos de trabalho que terão pela frente e traçaram metas para o desenvolvimento de ações imediatas em prol da categoria.
Em seu discurso de boas vindas aos novos companheiros, Luiz Gonzaga falou sobre o curso de qualificação pelo qual passarão os novos membros do sindicato. “Nós já estamos agendando uma data para fazer um seminário de boas vindas a esses companheiros, onde eles poderão também participar de um seminário falando sobre a função de um sindicato e sua importância, o histórico do sindicalismo no Brasil, entre outros assuntos importantes. Ser sindicalista não é coisa simples. Precisa estar preparado para a função”, disse.
Todos os membros receberão carteiras de identidade sindical, que é um documento como se fosse o RG, e comprova que aquela pessoa é um dirigente sindical, tendo poderes para falar em nome do sindicato.

A nova diretoria exercerá as suas funções por um período de cinco anos, a contar de 25 de abril de 2012.

Diretoria do Sintercoj - Gestão 2012/2017

Diretoria Efetiva